Com o tema A essencialidade do Oficial de Justiça na Prestação Jurisdicional,  será realizado, nesta sexta-feira (24), o 1º Encontro Estadual de Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás, das 8 às 16 horas, no auditório do Fórum Cível de Goiânia, localizado na Avenida Olinda, esquina com a Rua PL-03, Quadra G, lote 4, Park Lozandes.

O evento tem apoio da Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás (Aojusgo). A solenidade iniciará às 8 horas com o credenciamento e Coffee Break, logo depois terá apresentação teatral e divulgação de metas para a categoria na gestão 2017/2019 do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), além de discussão das perspectivas e desafios da classe.

No sábado (25), os oficiais também realizarão uma confraternização para os participantes dos eventos realizados no Dia do Oficial de Justiça, na sede recreativa do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-Go), às 10 horas, no seguinte endereço: Estrada 105, Chácaras de Recreio São Joaquim, na Capital. (texto: João Messias - Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)