O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu, nesta sexta-feira (24), uma comitiva do Grande Oriente do Brasil – Oriente do Estado de Goiás (GOEG), liderada pelo presidente da Assembleia Federal Legislativa Maçônica, Múcio Bonifácio Guimarães. A visita teve por objetivo saudar Gilberto Marques Filho pela posse no cargo de chefe do Judiciário goiano.

Durante o encontro, o presidente também foi convidado a participar da abertura do encontro maçônico denominado IRMANAR, que será realizado no dia 20 de maio, na sede do GOEG. “Estamos orgulhosos de ter o senhor no cargo de presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O Judiciário goiano está em ótimas mãos e sabemos que a moral do País está hoje no Poder Judiciário”, salientou Múcio Bonifácio.

O desembargador-presidente agradeceu a deferência. Ele também fez um breve relato de seus 24 dias de gestão, lembrando que já visitou algumas comarcas do interior. “É uma honra para nós termos um presidente que está lutando bravamente por essa valorização do primeiro grau”, enfatizou o juiz da comarca de Aparecida, Társio Ricardo de Oliveira Freitas, também presente ao encontro.

Além dos integrantes da casa massônica, também estiveram presentes à reunião o ouvidor-geral da Justiça, desembargador Itamar de Lima; os desembargadores Jeová Sardinha de Moraes e Olavo Junqueira de Andrade. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)