Acontece, a partir da próxima segunda-feira (5), no hall do novo Fórum Cível de Goiânia, no Parque Lozandes, a 1ª Mostra de Artes Plásticas do Fórum Cível, com obras dos artistas plásticos Eliezer Ricardo e Juliane Gomide, que ficarão expostas ao público até dia 19 de dezembro. São trabalhos inéditos e que retratam temas relacionados à Justiça.

Eliezer Ricardo, que também é professor em artes plásticas, participou de diversas exposições no Brasil e no exterior. Detentor de premiações na área, Eliezer também já participou de mesas julgadoras de concursos de pintura promovidos em Goiás. Em parceria com Juliane Gomide, ele é autor do painel memorial da Câmara Municipal de Goiânia, inaugurado recentemente.

Formada em História e Artes Plásticas e com especialização em História da Arte, Juliane Gomide já participou de diversas exposições coletivas no Estado de Goiás e outros Estados brasileiros. Ela também elaborou e executa o projeto Arte Em Sua Casa, que compreende na produção de obras para condomínios residenciais. Assim como Eliezer, Juliane Gomide também é detentora de premiações e menções honrosas em mostras culturais no Brasil. (Texto: Bruno Rocha- Assessoria de Imprensa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia)

Serviço:

1ª Mostra de Artes Plásticas do Fórum Cível de Goiânia
Data: de 5 a 19/12
Local: Fórum Cível da Comarca de Goiânia- Avenida Olinda, esquina com a rua PL-3, Parque Lozandes, próximo ao Paço Municipal