O Projeto Acelerar - Mutirão Previdenciário, que acontece nas comarcas de Santa Helena de Goiás e Paraúna a partir desta quarta-feira (16) até o dia 18, conta com a participação de seis juízes, designados pelo Decreto Judiciário nº 2127/2016.


Em Santa Helena de Goiás, o mutirão que acontece durante todo o dia hoje tem o apoio dos juízes Diego Custódio Borges (1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da comarca de Morrinhos), Reinaldo de Oliveira Dutra (Juizado Especial Cível e Criminal de Acreúna), Rodrigo de Melo Brustolin (3ª Vara Cível de Rio Verde), Samuel João Martins (1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude de Iporá) e Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro (2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas, de Registro Público e Ambiental de Jataí).
Estes últimos quatro juízes também atuaram em Paraúna, nos dias 17 e 18, ao lado do juiz Luciano Borges da Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal, da comarca de Santa Helena de Goiás. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)