Após vencer o prêmio Amaerj Patricia Aciole de Direitos Humanos, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8), o Projeto Amparando Filhos - Transformando realidades com a comunidade solidária será inaugurado na comarca de Goiânia nesta quarta-feira (16), a partir das 15 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

O evento terá a presença do presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves; do corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho; do ouvidor-geral da Justiça de Goiás e coordenador do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental, desembargador Luiz Eduardo de Sousa; do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Norberto Lopes Campelo; do juiz idealizador do programa, Fernando Augusto Chacha de Resende, e da juíza Mônica Neves Soares Gioia, do Juizado da Infância e da Juventude da comarca da capital.

Quem quiser participar do evento precisa confirmar presença neste link, para preencher alguns dados obrigatórios como nome, e-mail e unidade/órgão. Após, será enviada uma cópia de suas repostas para o e-mail cadastrado.

O TJGO está localizado na Avenida Assis Chateaubriand, Nº 195, Setor Oeste. Mais informações sobre o projeto no site. (Texto: João Messias - Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)