APRESENTAÇÃO

O mapeamento das competências das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação é uma atividade que está prevista na Metas 11 do Plano Estratégico de Tecnologia e Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (PETIC), com a finalidade de identificar as competências dos gestores e servidores das áreas de TIC para planejar melhor as ações de gestão de pessoas dessas áreas.

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) informa que até o dia 15 de setembro, serão disponibilizados questionários para que todos os servidores e diretores das áreas de TIC possam participar do processo, indicando se as competências já mapeadas por análise documental, pela DRH e Secretaria de Gestão Estratégica, estão de acordo com as necessidades do Poder Judiciário de Goiás.

A DRH explicou que a competência é a capacidade exigida de alguém para realizar determinada atividade ou tarefa. O Conselho Nacional de Justiça conceitua competência como “conjunto de conhecimento, habilidades e atitudes necessárias ao desempenho das funções dos servidores, visando o alcance dos objetivos estratégicos dos órgãos do Poder Judiciário”.

Esta proposta tem como objetivo fornecer um diagnóstico do que se espera dos gestores e dos servidores para que as ações de capacitação, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação sejam mais eficientes e gerem resultados mais positivos, tanto para a organização quanto para os seus colaboradores.

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PARA PARTICIPAR , ACESSE OS QUESTIONÁRIOS DE ACORDO COM ÁREA QUE VOCÊ TRABALHA

Diretoria de Informática

 

Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJ

 

Diretoria de Gestão da Informação da SGE

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