O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, por meio do decreto nº 1746 de 2016, instituiu grupo de trabalho para realizar estudos sobre a viabilidade da adoção do teletrabalho no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás, na forma autorizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os trabalhos deverão ser concluídos em até 60 dias, com apresentação de sugestões e de minuta de ato que discipline a sua implementação, se for o caso. O grupo será presidido pela desembargadora Amélia Martins de Araújo, presidente da comissão de informatização, e composto por Sebastião José de Assis Neto, juiz auxiliar da Presidência; Luiz Maurício Bessa Scartezine, secretário de Gestão Estratégica; Stenius Lacerda Bastos, diretor-geral do TJGO; Lígia Beatriz de Bastos Carvalho, diretora de Recursos Humanos; Luiz Mauro de Pádua Silveira, diretor de Informática, e Maria de Fátima da Silva, como representante do Sindjustiça. Veja Decreto (Texto: João Messias - Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)