O juiz substituto em segundo grau Eudélcio Machado Fagundes assumirá, de 3 de outubro a 1º de novembro, o gabinete do desembargador Carlos Escher, integrante da 4ª Câmara Cível, no usufruto de suas férias regulamentares. Pelo mesmo motivo e mesma época, os juízes substitutos em segundo grau Maurício Porfírio Rosa substituirá a desembargadora Elizabeth Maria da Silva, integrante da 4ª Câmara Cível; Carlos Roberto Fávaro, a desembargadora Maria das Graças Carneiro Requi, da 1ª Câmara Cível e, Fernando de Castro Mesquita, a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, da 3ª Câmara Cível.

De 13 de outubro a 27 de novembro, será a vez do juiz substituto em segundo grau Jairo Ferreira Júnior substituir o desembargador Ivo Fávaro (1ª Vara Criminal), que também estará de férias regulamentares. A partir de 21 de outubro e pelo prazo de 30 dias, o juiz substituto em segundo grau Sival Guerra ficará responsável pelos serviços da desembargadora Avelirdes Almeida Pinheiro de Lemos (1ª Vara Criminal) e o juiz substituto em segundo grau Roberto Horácio de Rezende, pelo gabinete do desembargador Nicodemes Domingos Borges, de 28 de outubro a 26 de novembro. Eles estarão de férias regulamentares.

Em outro ato, atendendo deliberação da Corte Especial, a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) prorrogou a designação do juiz substituto em segundo grau Delintro Belo de Almeida Filho para substituir o desembargador Geraldo Gonçalves da Costa, da 5ª Câmara Cível, no seu afastamento para tratamento de saúde, pelo prazo de 90 dias, a partir de 20 de setembro. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)