O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Diretoria de Gestão de Informação da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), da Diretoria de Informática e da Diretoria de Tecnologia de Informação da Corregedoria Geral de Justiça de Goiás (CGJGO) realiza, até o dia 20 de setembro, uma pesquisa para aferir o nível de satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Poderão participar promotores, advogados, partes em processos, estudantes, procuradores do estado e município. O questionário está disponível aqui e leva menos de dois minutos para ser respondido.

A pesquisa atende à Meta 2, do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (Petic), que tem como proposta aferir a satisfação dos usuários externos de TIC, oportunizando a participação de toda a sociedade, possibilitando explicitar a percepção dos serviços de TIC disponibilizados.

Segundo a coordenadora do Escritório de Planejamento da SGE, Mirelly Aparecida Tiago, os usuários avaliarão itens como: o sistema de informatização dos serviços das secretarias/escrivanias; o acesso à página do TJGO (site); o fornecimento de serviços úteis por meio do portal do TJGO na internet; o acesso à pesquisa de jurisprudência e de legislação e a facilidade de entendimento e uso do portal do TJGO na internet. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)