O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na manhã desta terça-feira (2) a visita institucional do superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Demerval Prado Júnior. No encontro, o desembargador agradeceu a visita e a parceria daquela instituição financeira com o TJGO.

Walter Carlos relembrou dos tempos em que era bancário, no início de sua carreira profissional, quando atuou como gerente de crédito rural. “O trabalho no banco proporciona, além do conhecimento de mercado, uma disciplina ao cidadão”, revelou.

Também foram discutidas possíveis parcerias entre o TJGO e a CEF em eventos promovidos pelo tribunal goiano, a exemplo de uma corrida de rua prevista para acontecer no próximo mês.“Temos aqui (TJGO) um grande parceiro. E a Caixa, como um braço do governo federal, está à disposição para estreitar ainda mais esse relacionamento”, ressaltou Prado Júnior.

Também participaram da visita o gerente regional de governo da CEF, Valcedir Vicente Rosa; a gerente jurídica, Marta Faustino; o gerente-geral daquela instiuição, Marcelo Almeida; e o diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas. (Texto: Carolina Dayrell/ Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)