A comarca de Cavalcante, localizada no Nordeste goiano, deu início nesta terça-feira (7), com prosseguimento até 21 próximo, ao processo de seleção de respondente interino do Cartório de Registro de Imóveis, registro de títulos e documentos, Cível das pessoas Naturais e de Interdições e Tutelares local.

Conforme o diretor da comarca, juiz Rodrigo Victor Foureaux Soares, os candidatos deverão possuir diploma de bacharel em Direito e contar com no mínimo 10 anos de exercício em serviço notarial ou registral nos termos do que prevê o artigo 5º, § 1º do provimento nº 77/2018 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), devendo comprovar o exercício por documentos que testem a experiência na atividade – CTPS atos realizados e portarias emendadas por autoridade judiciária competente.

Os candidatos deverão enviar os currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo seletivo se dará por meio de análise de documentação e entrevista, que será agendada oportunamente, observa o edital de convocação nº 1/2019. Os selecionados serão contatados por telefone informado no currículo. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)