Em virtude da alta demanda processual na Vara de Família, Sucessões e Cível de Jataí, a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás decidiu designar o juiz Bruno Leopoldo Borges Fonseca, do Juizado Especial Cível e Criminal de Mineiros, para prestar auxílio na comarca por 60 dias.

A iniciativa atende em parte ao requerimento feito na manhã desta terça-feira (2) por representantes da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Jataí (foto acima), ao presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves e ao juiz Romério do Carmo Cordeiro, auxiliar da Presidência do TJGO. 

 

Acompanhados pelos juízes Sérgio Brito Teixeira e Silva e Sthella de Carvalho Melo, diretor do Foro local e da 1ª Vara da Infância e Juventude; e de Família de Jataí, o presidente da Subseção da OAB-GO, Lucio Flávio de Paiva, e outros representantes locais se reuniram com Leobino Chaves e Romério Cordeiro no Salão Nobre da Presidência e expuseram a necessidade desse reforço, uma vez que a Vara de Família da comarca conta hoje com mais de 7 mil processos em tramitação. (Texto: Myrelle Motta/Fotos: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)