Foi aprovado pela Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) proposta para elaboração do Planejamento Estratégico de Segurança Orgânica e Inteligência que foi apresentada pela empresa Brainstorming Assessoria de Planejamento Comercial.

Segundo o presidente da comissão, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, com a aprovação, a proposta seguiu para a Diretoria Geral do TJGO para as providências necessárias. “A empresa, que é do Rio de Janeiro, nos apresentou todo o projeto que visa também capacitar a assessorar os servidores do TJGO para a elaboração de Planejamento Estratégico de Segurança Institucional, Planos de Gestão de Riscos e implantação do processo de Inteligência”, salientou.

A Comissão Permanente de Segurança do TJGO tem como membros o juiz auxiliar da presidência do TJGO, Romério do Carmo Cordeiro; juíza auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Goiás, Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva; juiz Hamilton Gomes Carneiro e coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior, assessor militar da Presidência do TJGO.

Sobre a empresa
A Brainstorming Consultoria foi criada em dezembro de 1996, com o objetivo de disseminar um Método de construção de cenários futuros, amparado em Análise Prospectiva e Tecnologia da Informação, tendo como propósito contribuir para o planejamento de mais alto nível das organizações governamentais e empresas brasileiras. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)