O presidente da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga (na foto, à direita), realizou a troca das estrelas do assessor militar da Presidência do TJGO e também membro da comissão, Giovanni Valente Bonfim Júnior, que foi promovido a coronel, na última quarta-feira (3).

“É uma honra termos o coronel Giovanni como integrante da Comissão. Ele é um profissional qualificado e merece a promoção. A comissão de segurança fica envaidecida”, afirmou Luiz Cláudio, ao elogiar o mais novo coronel. Já para Giovanni, a promoção é uma realização pessoal e profissional. “É um grande reconhecimento do nosso trabalho e chegar ao mais posto da Polícia Militar”, ressaltou o coronel.

Coronel Giovanni é natural de Campos Belos e foi promovido em solenidade ocorrida no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, onde dos 208 policiais militares, 15 foram promovidos a coronel. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)