Ana Cristina Brasil da Silva e João Marcos Brasil da Silva serão ouvidos nesta sexta-feira (19), a partir das 9 horas, pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, em audiência preliminar criminal. Os dois foram denunciados pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) pela morte de Jucimar dos Santos Bezerra, ocorrida por volta das 19 horas de 6 de agosto de 2015, na Rua Gyn 20, Condomínio Mansões Eldorado. Os dois estão presos na Casa de Prisão Provisória. Foram arroladas oito testemunhas.

Segundo a denúncia do MPGO, João Marcos matou Jucimar Bezerra mediante promessa de recompensa e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Já Ana Cristina foi denunciadapor ser a mandante do homicídio, por motivo torpe, para apoderar-se do seguro de vida do qual era beneficiária.

No dia do crime, de acordo com a denúncia do MPGO, João Marcos foi até a casa da vítima em uma motocicleta e a convidou para acompanhá-lo. Em uma rua sem iluminação, ele alegou que teria acabado o combustível do veículo e pediu para que Jucimar Bezerra o empurrasse, momento em que sacou a arma de fogo e atirou nas costas dele. Ao ser socorrido e levado para um hospital, a vítima denunciou João Marcos. (Texto: João Carlos de Faria/Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social)