A Escola Judicial do Tribunal de Justiça publicou o Edital número 004/2016, referente ao processo seletivo para a concessão de bolsas de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnologia) e pós-graduação (mestrado e doutorado).As inscrições deverão ser feitas do dia 22 de agosto até as 18 horas do dia 02 de setembro.

A seleção está em conformidade com o Decreto Judiciário número 1.068/2016, alterado pelo Decreto Judiciário nº 1.424/2016. A documentação a ser anexada na solicitação está disponível nos links Intranet Sala do Servidor e Site do TJGO – EJUG.

As vagas previstas (quadro abaixo) correspondem ao remanescente das vagas disponibilizadas no Edital n. 03/2016, considerando reservadas vagas para todos os inscritos naquele certame, cujo indeferimento se encontra sob a análise de recurso pelo conselho gestor. Os valores serão pagos na forma de reembolso, segundo disponibilidade orçamentária e financeira.A inscrição do candidato à bolsa implicará na aceitação integral das normas estabelecidas no Edital. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

quadrovagas