O 1º Ciclo de Estudos sobre Repercussão Geral e Recursos Repetitivos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) ocorrerá de 18 a 20 de agosto, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), em Goiânia (GO). O evento será desenvolvido pelo Núcleo de Repercussão Geral e Recursos Repetitivos, em parceria com a Secretaria de Gestão Estratégica e Diretoria de Recursos Humanos.

A proposta do ciclo é debater assuntos que integram a rotina do Judiciário, que foram escolhidos de acordo com as necessidades de capacitação das diferentes áreas de atuação do TJGO. Renomados especialistas e referências do cenário nacional foram convidados para abordar os temas por meio de oficinas e palestras (confira a programação completa aqui).

Poderão participar servidores, convocados e convidados. Quem for convocado poderá encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No dia 19, no período da tarde, e durante todo o dia 20, a programação será destinada a servidores convocados e convidados.

Ficha Técnica
1o Ciclo de Estudos sobre Repercussão Geral e Recursos Repetitivos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)
Data: 18 a 20 de agosto
Horário: 18 – 7h30 às 18h30
19 – 9 às 18 horas
20 – 8 às 18 horas
Mais informações:
NURER: (62) 3216-2487
DDH: (62) 3236-2470