O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou o Decreto Judiciário nº 1579/2014, constituindo um grupo de trabalho para a realização da Semana Nacional de Conciliação em Goiás.

De acordo com o ato, caberá ao grupo promover o planejamento, elaborar projetos, plano de ação, cronograma de atividades e metas para tornar viável o evento, considerando que esta semana é um marco anual das Ações do Conselho Nacional de Justiça e dos Tribunais, observou o desembargador presidente.

Sob a coordenação do juiz Paulo César Alves das Neves, coordenador do Núcleo permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, o grupo é formado pelos demais servidores do Judiciário goiano: Marielza Nobre Caetano da Costa (Núcleo de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), Carmem Dea Alves Coutinho Brandão Caiado (Diretoria-Geral), Roberta Romano Campos (Diretoria de Recursos Humanos), Nicole Menezes Nery e Fernanda Alves Ferreira de Araújo (Secretaria de Gestão Estratégica), Swedd Almeida Machado (Diretoria Administrativa), Patricia Fernandes Perigo de Sousa (Diretoria Financeira), Wagner Ferreira Machado (Diretoria de Informática), Carolina Valoes das Neves (Diretoria de Obras), Bruno Sávio Lousa Rocha (Diretor do Centro de Comunicação Social), e o jornalista Fernando Dantas de Oliveira. O ato foi publicado nesta quinta-feira (17), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)