Está marcada para o dia 1° de julho, a partir das 9 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a 3ª Reunião do Fórum de Planejamento, Estratégia e Gestão: Magistrados e Servidores Pensando o Futuro do Judiciário Goiano.

Por iniciativa da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), o encontro discutirá a validação dos resultados que foram originados nas 377 propostas apresentadas pelos 26 representantes de magistrados e servidores das 13 regiões judiciárias do Estado. Além disso, serão valiadas as propostas cadastradas pelas Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Ministério Público estadual (MPGO) e Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).

O secretário de Gestão Estratégica do TJGO, Leonardo Rodrigues de Carvalho, destacou que a iniciativa atende aos termos do parágrafo 4º do artigo 2º da Resolução nº 70, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), referente a composição da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015, especificamente na parte em que trata do orçamento estratégico. “Por esta razão, é muito importante a participação de todos os convocados”, frisou.

Ele lembrou, ainda que, que as diárias e ajudas de custo deverão ser solicitadas pela intranet no link “Diária e Ajuda de Custo”. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)