O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) participou da 34ª Edição do Programa Governo Junto de Você, realizada entre os dias 5 e 8 de junho. Foram realizadas 15 audiências de divórcio consensual e 30 atendimentos, na comarca de Anápolis. Outros 22 atendimentos do Pai Presente foram efetuados. Participaram os juizes Algomiro Carvalho Neto e Johnny de Oliveira Freitas. 

A comarca de Senador Canedo também recebeu o programa, entre os dias 3 e 6 de abril, com atuação dos juizes Túlio Marcos Miranda, Marcelo Lopes de Jesus, Carlos Eduardo Martins da Cunha. Na ocasião, 12 audiências foram realizadas, 10 das quais de divórcio consensual e 2 de retificação de registro civil. Foram feitos, também, 22 atendimentos, além do Pai Presente, com 25 casos na comarca.

Já na comarca de Cristalina, o programa foi realizado entre dos dias 10 e 13 de abril, com atuação da juíza Renata Faria Costa Gomes de Barros. Foram realizadas 6 audiências, 6 delas de divórcio consensual e 20 atendimentos. O Pai Presente participou com a realização de 19 atendimentos. (Texto: Brunna Ferro – Centro de Comunicação Social do TJGO)