O coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJGO, juiz Paulo César Alves das Neves, entregou ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, os prêmios recebidos pelo TJGO em solenidade realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no dia 13, em Brasília.

Pela quarta vez consecutiva, o tribunal goiano foi agraciado com o Prêmio Conciliar é Legal, pela sua atuação na Semana Nacional de Conciliação, quando foi, sozinho, responsável por efetuar 40% de todos os acordos fechados no País. O TJGO recebeu também menção honrosa na categoria Especial de Qualidade.

O desembargador-presidente parabenizou toda a equipe do Núcleo e agradeceu o empenho dos magistrados e servidores do Poder Judiciário goiano que se empenharam para a conquista das premiações. O juiz se fez acompanhar da servidora Marielza Nobre Caetano da Costa, que sugeriu ao presidente a realização de uma exposição aberta ao público com todos os prêmios relacionados à Conciliação conquistados pelo TJGO, o que foi prontamente acatado por ele. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)