Será inaugurado, nesta sexta-feira (6), às 11 horas, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da comarca de Uruaçu. O novo local receberá o nome  do desembargador Benedito Camargo Neto, magistrado que atuou na comarca e morreu em outubro do ano passado, vítima de câncer.

Camargo Neto ingressou na magistratura em 1988 e passou pelas comarcas de Ivolândia (88 a 89), Petrolina de Goiás (89 a 91), Pirenópolis (julho e agosto de 91), Uruaçu (91 a 93) e Goiânia (93 a 2009), onde atuou na 9ª Vara Criminal, na 9ª Vara Cível e na 6ª Vara Cível. Em outubro de 2009, foi nomeado desembargador, com atuação na 6ª Câmara Cível do TJGO.

Além de familiares do homenageado, comparecerão à solenidade os juízes da comarca José Ribeiro Cândido de Araújo, Murilo Vieira de Faria e Geovana Mendes Baía Moisés; o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJGO, juiz Paulo César Alves das Neves; desembargadores e autoridades locais. (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)