A comarca de Itauçu realiza, nesta terça-feira (27), o mutirão previdenciário. Foram agendadas 63 audiências, que serão realizadas durante todo o dia. Os trabalhos estão sob a coordenação do diretor do Foro local, juiz Natanael Reinaldo Mendes, e a previsão é que o encerramento seja às 18 horas.

De acordo com o magistrado, a expectativa é sejam efetuados o maior número de acordos possíveis. Segundo ele, os processos que não tiverem sucesso serão sentenciados. Para Natanael, o evento torna ágil o andamento de processos que envolvem a área previdenciária e garante, assim, os direitos da comunidade local.

Além do diretor do Foro, trabalham no evento o procurador do INSS, João Elias Teixeira e Silva; Stela Maris Pimenta Viana, preposto; os servidores do fórum de Itauçu, Juraci Maria Couto Vasconcelos, Fabriizia Borges Oliveira Souza, Bárbara Louise Alves Ribeiro, Loyanne Verdussem de Almeida Firmino, Giselle Moreira Fernandes Fagundes e Ariovaldo Balbino Ribeiro Filho. (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)