Em mais uma ação do Mutirão do Júri, foi realizado em Luziânia nesta sexta-feira (9) o julgamento do vigilante Antônio Dantas Sampaio, que acabou condenado pelo Tribunal do Júri a 10 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, por matar seu inquilino Ocivaldo França de Lima. A sessão foi presidida pelo juiz Felipe Levi Jales Soares.

De acordo com a denúncia, o réu locava um imóvel para a vítima e já havia cobrado o aluguel algumas vezes. Em 29 de junho de 2006, por volta das 11h30, ao obter mais uma vez a resposta negativa sobre o dinheiro quando se dirigiu à casa em que Ocivaldo morava o denunciado, munido de uma arma calibre 38, deu quatro tiros no seu inquilino  acertando, assim, um na cabeça e outro no órgão genital. Diante da violência, ele não resistiu e morreu na sequência.

Também sob a presidência de Felipe Levi, o júri popular condenou a 4 anos de reclusão, em regime aberto, Cristiane Rodrigues de Souza que matou o marido Wellington Mendes de Almeida depois de descobrir que ele tinha um caso com a ex-namorada Sônia Rodrigues. Segundo o Ministério Público, em 15 de novembro de 2006, por volta das 21 horas, no Bairro Jardim Ingá, a denunciada, revoltada com o caso amoroso, golpeou a vítima no peito com uma uma faca, causando-lhe uma lesão profunda que culminou na sua morte. (Texto: Myrelle Motta - assessoria de imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)