O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, na tarde desta quinta-feira (15), o português e fundador da Thesaurus Editora, Victor Alegria. No encontro, ficou decidido que, no segundo semestre, serão expostas as obras do artista plástico e escritor de renome internacional, Otoniel Fernandes Neto, no hall do TJGO.

Algumas das pinturas do artista foram retratadas nos livros Viagem Pitoresca pelo Rio Araguaia e Rio Tocantins Ilustrado. Além disso, Vitor Alegria entregou ao desembargador-presidente o primeiro exemplar da Antologia Pessoal Gabriel Nascente, volume 7, da coleção de poetas latino-americanos. O livro se chama “Os Tambores da Aurora” e será lançado em junho.

Também participaram da visita o presidente da Associção dos Magistrados do Estado de Goiás, Gilmar Luiz Coelho; os juiz Adegmar José Ferreira e Gustavo Braga Carvalho e o assessor cultural do TJGO, Gabriel Nascente. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)