A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) organizará e realizará grupos de estudo destinados a magistrados e servidores com o intuito de promover um estudo aprofundado sobre o novo CPC. A medida é em cumprimento ao Plano de Gestão 2015/2017 e em atendimento ao pleito de diversas comarcas do interior do Estado. A previsão é que as reuniões se localizem em cada uma das comarcas-polo das regiões administrativas do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) a partir da segunda quinzena de agosto.

A participação será voluntária e, para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo dados como região, nome, lotação, telefone, e-mail e a indicação feita pelo magistrado da comarca, no caso dos servidores. Os grupos se reunirão quinzenalmente, com previsão de dez encontros, cronograma organizado de acordo com a conveniência de cada região, em sistema de mesa redonda, onde cada participante oferecerá sua colaboração efetiva, com debates e entendimentos dos temas previamente indicados para cada encontro.

Os magistrados receberão em breve e-mail com informações detalhadas sobre a forma de participar da atividade. Outros esclarecimentos poderão ser obtidos na Ejug pelo telefone (62) 3236-2470 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Confira ofício circular. (Texto: Érica Reis Jeffery – Centro de Comunicação Social do TJGO)