O julgamento de Frederico da Rocha Talone e Alessandri da Rocha Almeida, acusados da morte de Martha Maria Cozac e do sobrinho dela, Henrique Talone, de 10 anos, em outubro de 1996, entra em seu segundo dia nesta quarta-feira (8), no 1° Tribunal do Júri de Goiânia. Os trabalhos foram suspensos pelo juiz presidente da sessão, Eduardo Pio Mascarenhas da Silva, às 3 horas e retomados às 9h10.

A expectativa é de que o júri deve se estender até o fim da tarde de hoje. Os debates começaram com as argumentações do Ministério Público do Estado de Goiás que pode durar até 2h30. Em seguida, será a vez a defesa que poderá também usar o mesmo tempo.

Durante o primeiro dia do julgamento, além do interrogatório dos réus que durou quase três horas, 19 pessoas foram inquiridas, sendo 10 arroladas pela acusação e 9 pela defesa.

O segundo dia dos trabalhos continua sendo acompanhado pelos familiares das vítimas e dos acusados, por estudantes, imprensa e curiosos. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano  – Centro de Comunicação Social do TJGO)