A juíza Stefane Fiúza Cançado Machado, do Juizado da Infância e da Juventude da comarca de Aparecida de Goiânia, divulgou, por meio de Nota, nesta segunda-feira (22), o novo local de realização das provas objetiva e discursiva do Processo Seletivo de Agentes de Proteção Voluntário da comarca.

As provas serão aplicadas no dia 24 de julho, com início às 8 horas e término às 12 horas, no Colégio Estadual Machado de Assis, localizado na Rua São Domingos, Centro, Aparecida de Goiânia. Os candidatos deverão comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, levando documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

É importante lembrar aos candidatos que a duração das provas objetiva e discursiva (subjetiva) será de quatro horas, já incluído o tempo destinado ao preenchimento da Folha de Respostas e transcrição do texto para a Folha de Prova Subjetiva.

Será permitida, durante a realização das provas, consulta ao Estatuto da Criança e Adolescente, que deverá ser impresso pelo candidato no site www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8069.htm não podendo conter nenhuma anotação pessoal ou informações extras, bem como utilizar marca texto, traços ou simples remissão a artigos ou a lei, sendo que no dia da prova será conferido por integrantes da própria Comissão de Seleção. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)