O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) comunica que o renomado mediador internacional Juan Carlos Vezzula vai ministrar uma palestra nesta sexta-feira (1º) sobre mediação de conflitos, das 18h45 às 22 horas, no Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhanguera. A iniciativa é da instituição de ensino superior, com entrada gratuita a servidores, magistrados e público em geral.

Para participar, é necessário fazer inscrição prévia, já que as vagas são limitadas. A entrada é gratuita. Os interessados devem entrar em contato com o 6º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Goiânia, das 8 às 20 horas, com intervalo das 12 às 13 horas, no telefone: 3246-1454.

Palestrante

Juan Carlos Vezzula é psicólogo, mestre em Serviço Social, doutor em Direito, Justiça e Cidadania no Século XXI, co-fundador e presidente científico dos Institutos de Mediação e Arbitragem do Brasil e de Portugal (IMAB e IMAP), formador de mediadores em países da América Latina, Europa e África, consultor em mediação da Organização das Nações Unidas (ONU), do Programa  para o Desenvolvimento (PNUD) e da União Europeia. É autor de diversos livros sobre a temática, como Teoria e Prática da Mediação; Mediação – Guia para Usuários e Profissionais e Mediação de Conflitos com Adolescentes Autores de Ato Infrator. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)