FraldasOs 30 alunos que se formaram no curso de conciliação e mediação judicial, pelo 1º Centro Judiciário de Soluções de Conflitos (Cejusc) de Goiânia, se reuniram hoje para realizar a doação de fraldas geriátricas para o abrigo de idosos Solar Colombino Augusto de Bastos.

O 2º Diretor do abrigo, Nicanor Egídio da Silva, esteve presente e agradeceu pela doação. “Ficamos muito contentes. O abrigo Solar Colombino Augusto de Bastos agradece muito pela doação, nós ficamos sensibilizados e continuamos contando com os corações amáveis de todos vocês, que permaneçam sempre neste trabalho, que é muito interessante, muito maravilhoso”, disse.

Nicanor informou que o abrigo possui um brechó, que também recebe doações, e aproveitou para convidar, a todos que se interessarem, a visitarem a instituição. O abrigo, que conta hoje com 50 idosos, está localizado na Avenida Antônio Fidelis, nº 800, Setor Parque Amazônia. Os horários de visitas são das 8:00 as 10:00 e das 14:00 as 16:00, de segunda a sexta. Para mais informações, ligar para o telefone (62) 3280-1031. (Texto: Gustavo Paiva – estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)