O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informou que o número de vagas para o Curso de Conciliação e Mediação Judicial da 9ª Região Judiciária, antes publicado como 32, é na verdade 24.

O curso oferecerá 24 vagas, das quais 8 serão destinadas à comarca de Corumbaíba, 2 para Caldas Novas, 2 para Cumari, 2 para Goiandira, 2 para Ipameri, 2 para Orizona, 2 para Pires do Rio, 2 para Santa Cruz de Goiás e 2 para Urutaí. A indicação dos nomes das demais comarcas da 9ª Região serão feitas pelos diretores de Foro da comarca até o dia 21 de junho pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As inscrições poderão ser feitas pelo mesmo e-mail, até o dia 21 de junho. Os interessados deverão enviar a inscrição contendo seu currículo, a pretensão de disponibilidade para atuar como mediador ou conciliador voluntário e o certificado de conclusão de curso superior, caso já tenham concluído. (Texto: Gustavo Paiva – estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)