3333O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu na última quinta-feira (29) os advogados Celiomar Alves Filho, Samir Faria e Leonardo Lemes da Costa, que atuam na comarca de Buriti Alegre.

 

 

Os profissionais que se reúnem com mais 14 advogados viram a possibilidade da comarca de Buriti Alegre ter uma subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), durante os encontros que fazem frequentemente em que discutem os problemas da comarca e a celeridade do Poder Judiciário.

“Pensamos em toda a situação e em todo o trâmite para termos a subseção na comarca. No que se relaciona a justiça, o nome do desembargador Gilberto Marques Filho é sempre lembrado pelas benfeitorias que levou para a cidade. Nós estamos buscando autonomia para os advogados de Buriti Alegre e viemos aqui hoje para que o corregedor abrace nossa causa”, pontua o advogado Samir Faria. O secretário-geral da CGJGO, Fernando Chaves, também participou da reunião. (Texto e foto: Jéssica Fernandes – da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)