Entrou em vigor nesta nesta segunda-feira (3), o Decreto Judiciário nº 1.508/2019, que institui no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás a Comissão Estadual de Alienação de Veículos e outros Objetos Apreendidos.

Na Presidência da comissão, o juiz Oscar de Oliveira Sá Neto, da Turma Recursal (responsável pela autorização de alienação de veículos na capital, nos casos em que não estiver em andamento o processo judicial), seguido do juiz Ricardo Silveira Dourado, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Anápolis (responsável pela autorização de alienação de veículos no interior, nos casos em não estiver em andamento o processo judicial).

E, ainda, Thiago Borges Dutra de Castro, coordenador da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia; Mônica Cristina Felipe, escrevente judiciário III; e Patrícia Montenegro Cabral, escrevente judiciário II. O decreto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2758 – Suplemento - Seção I.(Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)