O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na tarde desta segunda-feira (8) visita de cortesia do ex-governador do Estado de Goiás, Irapuan Costa Júnior. O  corregedor-geral de Justiça, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, também participou do encontro.

“Vim cumprimentar o presidente pela gestão à frente do Tribunal, já que não pude comparecer no dia da posse, e desejar-lhe sucesso e proteção”, disse Irapuan, enaltecendo a estima pelo desembargador Walter Carlos, que é amigo da sua família. O ex-governador também destacou a importância da parceria entre os poderes Judiciário e Executivo e ressaltou que como secretário de Estado da Segurança Pública, seu último cargo público, a união com o Judiciário goiano foi fundamental para lidar com as questões relacionadas ao crime organizado.
Irapuan Costa Júnior exerceu mandatos como prefeito, deputado federal, senador e foi governador de Goiás entre 1975 e 1979. (Texto: Daniela Becker/ Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)