Magistrados e servidores do Poder Judiciário goiano foram homenageados na noite de sexta-feira (26), durante a solenidade de formatura da 45ª Turma de Aspirantes e em comemoração aos 161 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, do governador Ronaldo Caiado e do vice-presidente do TJGO, desembargador Nicomedes Borges, representando a autoridade máxima do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

O desembargador Guilherme Gutemberg recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes Grau Grã Cruz. Já a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes Grau Comendador foi entregue aos juízes Paulo César das Neves (diretor do Foro de Goiânia), Sandro Cássio de Melo, Márcio de Castro Molinari, Alano Castro e Filipe Luis Peruca.



Também foram contemplados com a honraria os servidores Rodrigo Leandro da Silva (diretor-geral do TJGO), Eliene Ramos (secretária-geral da Presidência do TJGO), o capitão Luiz André de Oliveira e o 2º sargento Janary Feitosa. (Texto: Carolina Dayrell/ Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)