A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), instituiu, por meio do Decreto Judiciário nº 2.019/2019, a comissão responsável pelos levantamentos necessários à instalação de controle de acesso nas unidades do Poder Judiciário. O decreto foi publicado nesta segunda-feira (12), no Diário da Justiça Eletrônico, nº 2805 – Suplemento – Seção I.

De acordo com o ato, a Comissão de Instalação de Controle de Acesso tem na presidência o juiz Átila Naves do Amaral, seguido dos representantes da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juiz Wiltom Müller Salomão, e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Carlos da Silva Coelho.

Representando a Assessoria Militar do TJGO, o coronel Joneval Gomes de Carvalho Júnior; pela Diretoria-Geral, Marcus Nunes Laureano; Diretoria Administrativa, Alexandre de Carvalho; Diretoria de Informática, Giuliano Silva de Oliveira; e Diretoria de Obras, Dalton Foltran de Souza. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)