O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizará na próxima semana, nos dias 26 a 28 de setembro, um mutirão de 147 audiências entre credores de precatórios e o Estado de Goiás. As audiências ocorrerão na Banca Permanente de Conciliação, no térreo do fórum Heitor Morais Fleury, no Setor Oeste, a partir das 13 horas.

A ação será coordenada pelos juízes-auxiliares da Presidência, Donizete Martins de Oliveira e Reinaldo Alves Ferreira, na qual serão atendidos todos os pedidos de acordos diretos feitos no Tribunal.

Segundo o assessor do Departamento de Precatórios do TJGO, Uires Gomes Rodrigues, a lista dos credores foi definida juntamente com a Procuradoria-Geral do Estado e priorizou os que protocolizaram os pedidos até 30 de junho de 2012, obedecidos os critérios estabelecidos pela Lei 17.034/10. “No início de dezembro realizaremos um novo mutirão de audiências, de acordo com a lista de credores que protocolizarem no TJGO os pedidos de acordo direto até outubro de 2012”, informou Donizete Martins. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)