A comarca de Luziânia realiza na próxima terça-feira (16), às 14 horas, no fórum local (Av. Neylon Rolim, Qd. Mos, Lt. 7-A e 7-B, parque JK, setor Mandu II), audiência pública com a participação da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás.

A diretora do Foro, juíza Alessandra Gontijo do Amaral, convida todos os cidadãos a participarem da audiência, que tem o objetivo de recolher opiniões, sugestões, críticas e, principalmente, ter o retorno das ações promovidas pelo Poder Judiciário na cidade. A juíza informa ainda que às 16 horas será realizado o lançamento do Projeto Coleta Seletiva do Lixo da comarca local.

Na audiência pública, a corregedora-geral, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, tirará dúvidas dos participantes que já utilizaram, utilizam ou pretendem utilizar os serviços prestados pelo Poder Judiciário. O público terá a oportunidade de enviar questionamentos referentes aos serviços e atendimentos prestados na comarca, por meio dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou se preferir, poderá entregar diretamente na secretaria da diretoria do Foro. As respostas serão dadas no dia 16, durante a audiência pública. (Texto: Lorrany Oliveira – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)