O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, nesta quarta-feira (6), o procurador-geral do Estado de Goiás, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins, acompanhado das procuradoras Michelle Pinheiro e Aline Nunes Terra. Além de solicitar melhorias para atuação dos procuradores estaduais, Alexandre parabenizou e depositou confiança na administração recém iniciada.

Os procuradores requisitaram a criação de varas específicas de execuções fiscais estaduais, penhora eletrônica de imóveis e a indicação de um ou mais membros para integrar um grupo de proteção e ordem tributária. “As nossas demandas são imensas e sei que podemos contar com o Poder Judiciário. Temos o mesmo objetivo, que é atender da melhor maneira possível e de forma célere quem procura a Justiça”, destacou Alexandre Tocantins.

Ao analisar a situação, Ney Teles disse que que irá designar um grupo composto também por juiz de primeiro grau e um de segundo grau para auxiliá-los. De acordo com Reinaldo Alves Ferreira, juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, as solicitações serão analisadas e acrescentou que o que for melhor para o jurisdicionado será feito.

Também estiveram presentes à reunião, José Ricardo Marcos Machado, juiz-auxiliar da Presidência do TJGO; Átila Naves do Amaral, diretor do Foro da comarca de Goiânia; o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior; secretário-geral da Presidência, Fernando Sousa Chaves e o assessor do Departamento de Precatórios do TJGO (Depre), Uires Gomes Rodrigues. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)