O juiz substituto em segundo grau Fernando de Castro Mesquita foi designado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para substituir o desembargador Walter Carlos Lemes, durante suas férias regulamentares, de 1º a 30 de abri.

 Pelo mesmo motivo e igual período, os juízes substitutos em segundo grau Delintro Belo de Almeida Filho substituirá o desembargador Francisco Vildon José Valente, enquanto Jairo Ferreira Júnior fica no lugar do desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga.

Já o  juiz substituto de segundo grau Sebastião Luiz Fleury substituirá, de 8 de abril a 7 de maio, o desembargador Geraldo Gonçalves da Costa, também de férias regulamentares. Em outros expedientes, foram designados mais três juízes de segundo grau para substituírem desembargadores durante suas férias regulamentares: Sílvio José Rabusk, de 10 de abril a 9 de maio, desembargadora Avelirdes Almeida Pinheiro de Lemos; Maurício Porfírio Rosa, de 15 de abril a 14 de maio, desembargador Gerson Santana Cintra; e  Sandra Regina Teodoro Reis, de 6 de maio a 4 de junho, Kisleu Dias Maciel. (Texto:Lilian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)