O diretor do Foro da comarca de Goiânia, Átila Naves Amaral, empossou quatro escreventes, na tarde desta terça-feira (23). Com a posse, chega a 69 o número de aprovados no concurso realizado em 2012, que foram nomeados para o cargo.

Os convocados, Carlos Roberto Machado Júnior, Fabiana Noronha Caixeta Terra, Marcus Vinícius Cruvinel Santos e Marina Sales Penteado, vão ocupar o cargo de Escrevente Judiciário III, classe A, nível 1, da comarca de Goiânia. Na solenidade, os novos servidores prometeram honrar e cumprir com dignidade os deveres inerentes a suas funções.

Segundo Fabiana Noronha, ela pretende contribuir com o Poder Judiciário para tornar ágeis os serviços realizados na Justiça Estadual. Para Marina Sales, o novo cargo dá a oportunidade de prestar um atendimento jurisdicional mais eficiente à população, para retribuir à sociedade a confiança depositada no judiciário goiano. Marcus Vinícius diz estar motivado com seu ingresso no cargo de escrevente, expectativa compartilhada, também, por Carlos Roberto.

De acordo com a Diretoria do Foro, na próxima segunda-feira (29), um novo escrevente tomará posse e, em breve, outros seis vão integrar o quadro do Poder Judiciário. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)