O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, na tarde desta segunda-feira (29), uma comitiva formada por advogados e representantes políticos de Nova Crixás. A comissão solicitou a designação de um juiz titular para a comarca.

Ney lembrou que está em andamento mais um concurso para juiz substituto, inicialmente, para 34 vagas. Ele observou, contudo, que há possibilidade de se convocar 61 candidatos aprovados no 55º Concurso para Juiz Substituto em Goiás. Além disso, ele ressaltou que, no próximo dia 13, serão apreciados os requerimentos para promoção e remoção de 60 editais para as comarcas de entrância final, intermediária e inicial.

Também presente na reunião, o juiz-auxiliar da Presidência, José Ricardo Machado, falou da importância dos advogados apresentarem suas reivindicações. “É primordial a participação e o auxílio dos advogados para nos mostrarem onde estão as falhas e apresentarem possíveis alternativas", enfatizou.

Jair Feitosa, delegado da Ordem dos Advogados do Brasil de Novo Crixás, disse que está otimista com resultado da reunião e agradeceu a atenção que recebeu do Presidente do TJGO. Também participaram do encontro Aroldo Brito de Lemos, diretor da Controladoria Interna; os advogados Alexandre Ramos Caiado, Claudiomar Santana, Alice Maciel Feitosa, Sebastião Cândido, Gilmar Lisboa; o vice-prefeito de Nova Crixás, Laudimiro Rubino. (Texto: Arianne Lopes  - Foto: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)