O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promoverá, nesta quinta-feira (16), das 8 horas às 18 horas, o curso de técnicas de conciliação. O evento será realizado no auditório do Centro de Convenções da rodoviária da Comarca de Caldas Novas e integra a programação da 10ª Semana Científica e Cultural - Semana Jurídica Unicaldas.  

Destinado a servidores de Caldas Novas e demais comarcas, membros do judiciário, advogados, estudantes e comunidade em geral, o curso terá como palestrantes os juízes Algomiro Carvalho Neto, Sebastião José de Assis Neto e Marcus da Costa Ferreira, além do advogado Fernando Alves de Souza. Nesse dia, também haverá palestra com o ex-desembargador Paulo Teles,  sobre a PEC-33, e com o procurador-geral do Munícipio de Caldas Novas, Vicente Lopes da Rocha Junior, a partir das 19 horas, no mesmo local.

A Semana Científica teve início na segunda-feira (13) e conta com palestras de advogados, promotores de justiça, professores e procuradores do munícipio. O advogado Pedro Paulo Guerra de Medeiros e o promotor de justiça Denis Augusto Bimbati Marques foram os palestrantes de segunda-feira. Na terça-feira (14) foi a vez do advogado do ex-goleiro Bruno, Tiago Lenoir Moreira, e do presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio. (Texto: Amanda Brites - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)