Foram publicados nesta sexta-feira (17), no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), decretos judiciários designados diversos juízes para, a partir de hoje, e sem prejuízo de suas atividades funcionais, responderem pelas seguintes comarcas e unidades judiciais.

São eles: Gustavo Braga Carvalho, de Itaberaí, pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Itapuranga; Andrey Máximo Formiga, de Estrela do Norte, por Mara Rosa e Santa Terezinha de Goiás; Marcus Vinícius Alves de Oliveira, da 2ª Vara de Goiatuba, por Joviânia; Rinaldo Aparecido Barros, do Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá, por Padre Bernardo; Joyre Cunha Sobrinho, da 1ª Vara de Novo Gama, por Cavalcante; e Wagner Gomes Pereira, do Juizado da Infância e da Juventude de Rio Verde, por Acreúna.

E, ainda, Cláudia Silva de Andrade Freitas, da 1ª Vara de Águas Lindas de Goiás, por Flores de Goiás e Alvorada do Norte; Vitor Umbelino Soares Júnior, do 3º Juizado Especial Cível e Criminal de Rio Verde, por Maurilândia; Alex Alves Lessa, de Rubiata, por Crixás; Altamiro Garcia Filho, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Jataí, por Paranaiguara e São Simão; Ricardo Teixeira Lemos,  1º juiz da 7ª Vara Cível de Goiânia, por Mozarlândia; Nunziata Stefania Valenza Paiva, de Israelândia, por Montes Claros de Goiás; e Cristian Assis, de Carmo do Rio Verde, pela Vara (Cível, Criminal, da Infância e Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) e pela Diretoria do Foro de Itapuranga.

Até 11 de junho, a juíza Alessandra Gontijo do Amaral, titular da Vara de Família, Sucessões e Cível da comarca de Luziânia, continuará respondendo pelo Juizado da Infância e da Juventude daquela comarca, enquanto Simone Monteiro, do Juizado Especial Cível e Criminal de Pirenópolis, pela comarca de Cocalzinho de Goiás.

Até essa mesma data, o juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, da comarca de Corumbá de Goiás, estará em substituição na  Vara Judicial da comarca de Pirenópolis. Já a juíza substituta Ana Paula Tano, lotada na comarca de Posse, continuará até segunda-feira (20), respondendo pelas comarcas de Campos Belos e São Domingos. (Texto:Lílian de França -Centro de Comunicação Social do TJGO)