A 3ª posse de escreventes judiciários desta gestão (2013-2015) foi realizada na tarde desta quinta-feira (3), no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, quando o diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, nomeou cinco novos servidores para o Judiciário goiano.

Com o juramento de cumprir com honra e exatidão as funções da profissão, Fernanda Bueno Coelho, Márcia Regina Neto, Luis Gustavo Campos Bispo Barbosa, Alberto Rodrigues Alves Maquieira e Talita Mafei de Miranda foram empossados e saudados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula.

Átila Naves afirmou que os escreventes, de maneira geral, formam um grupo de servidores motivado, que chega com qualificação, essencial para servir bem a sociedade goiana, em virtude do aumento na demanda do Judiciário.

O diretor do Foro foi corroborado pela nova escrevente Fernanda Bueno, que salientou que vai apresentar o seu melhor desempenho para auxiliar o judiciário goiano, mas principalmente, a sociedade.

Familiares e amigos compareceram à cerimônia, que foi acompanhada também pelo juiz-auxiliar da Presidência, José Ricardo Machado, e pelos juizes Wilson da Silva Dias, Wilton Muller Salomão e Telma Aparecida Alves Marques. (Texto: Jovana Colombo – estagiária / Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)