O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Ney Teles de Paula, recebeu na manhã desta terça-feira (30), a visita da presidente da Academia Feminina de Letras e Artes (Aflag), Maria Elizabeth Fleury, que esteve acompanhada da ex-servidora do TJGO, Neusa Fleury Alencastro Veiga. Também visitou o presidente do TJGO, o juiz aposentado Weimar Muniz de Oliveira.

Elizabeth Fleury e Neusa Alencastro Veiga conversaram com o desembargador Ney Teles de Paula sobre a manutenção do nome Heytor Moraes Fleury no prédio que abriga o Fórum de Goiânia. A preocupação das duas, que são parentes do primeiro juiz de Goiânia, é com relação à mudança do Fórum Cível para o prédio que está sendo construído no Park Lozandes. O presidente do TJGO garantiu que a homenagem ao primeiro juiz de Goiânia será mantida.
Já o juiz aposentado e escritor Weimar Muniz de Oliveira presentou o desembargador Ney Teles de Paula com o seu 12º livro, Perdidos no Tempo. Além dos livros que publicou, Weimar também advoga em Goiânia. Ele exerceu a magistratura por 18 anos, entre os anos de 1970 e 1988.