O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula,  assinou o decreto de nomeação de Ester Batista Freire, José  Henrique  Castro e Rita de Cássia Ferraz para exercerem  a função de juiz de paz, 1º e 2º suplentes, respectivamente, da comarca de Goianápolis, pelo período de 3 anos.

Por igual tempo e mesmas funções foram nomeados para as comarcas de Senador Canedo José Nunes Filho, Kétora Teixeira Luz Alves e Francisca Vieira Santana; Piranhas, Maria de Lourdes Cardozo, Zilaine Amâncio de Jesus e Rocsineia Lelis Ribeiro; e Montes Claros de Goiás, Cristóvão Adilson de Oliveira e Cunha, Higor Martins Ferreira e Aparecida Dias da Cunha.

Para o distrito judiciário de Mairipotaba, integrante da comarca de Cromínia,  foram nomeados para tais funções Marinho Lopes de Urzêda, Agnaldo Magelo da Silva e Núbia Alves de Oliveira e, para o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do distrito judiciário de Vila Brasília, da comarca de Aparecida de Goiânia,  Cássia Roberta Silva Araújo, Lucimeire Lima de Souza Pádua e Raimunda Aparecida da Silva. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)