O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizará, na segunda-feira (2), as sessões solenes de posse dos juízes-auxiliares da Presidência do TJGO, do diretor do Foro da comarca de Goiânia e dos juízes-auxiliares da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ). As solenidades serão acompanhadas pelos novos dirigentes eleitos do TJGO, desembargadores Leobino Valente Chaves (presidente), João Waldeck Félix de Sousa (vice-presidente) e Gilberto Marques Filho (corregedor-geral de Justiça) – que vão tomar posse no domingo (1º).

Às 9h30, no gabinete do corregedor (11º andar), os magistrados Átila Naves Amaral, Jerônimo Pedro Villas Boas e Ronnie Paes Sandre serão empossados como primeiro, segundo e terceiro juízes-auxiliares da Corregedoria-Geral de Justiça, respectivamente. A eleição dos três juízes foi realizada no dia 26 de novembro, durante sessão da Corte Especial do TJGO. A votação teve a participação de 17 desembargadores.

Já às 10 horas, no gabinete da Diretoria do Foro, será realizada a posse do juiz Wilson da Silva Dias como novo diretor do Foro da comarca de Goiânia. A solenidade de posse dos juízes-auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás será às 11 horas, no Salão Nobre da Presidência. Serão empossados os magistrados Reinaldo Alves Ferreira, Felipe Vaz de Queiroz e Sebastião José de Assis Neto. (Texto: Fernando Dantas – Centro de Comunicação Social do TJGO)