O diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), desembargador Carlos Alberto França (foto), fará a abertura, na quarta-feira (29), às 19 horas, do curso de capacitação sobre o novo Código de Processo Civil (CPC).

O curso é aberto a todos os magistrados do TJGO e será realizado nos dias 29 e 30 de abril. Para participar, basta inscrever-se aqui. Na quinta-feira (30), a explanação transcorre durante todo o dia. As exposições serão realizadas por magistrados de primeiro e segundo grau. Logo após, haverá uma sucessão de debates com a participação de todos os inscritos. Confira a programação completa

O curso sobre o novo CPC é o primeiro da gestão 2015/2017, dirigida pelo desembargador Carlos França e pelo vice-diretor, juiz Jeronymo Pedro Villas Boas. A capacitação reforça o compromisso da Esmeg em contribuir para formação e aperfeiçoamento dos membros do Poder Judiciário estadual.

A Escola informa que a diretoria da unidade já solicitou à Presidência do TJGO a liberação dos magistrados inscritos para participação no referido curso, visto que a atualização é imprescindível, sobretudo para aqueles que atuam na área Cível. (Texto: Arianne Lopes, com informação do site da Esmeg – Centro de Comunicação Social do TJGO)