A Escola Judicial (Ejug) e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) anunciaram o curso de conciliação Judicial em Caldas Novas. O curso será ministrado por instrutoras formadas no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem carga horária de 74 horas – 24 de aulas teóricas e 50 de estágio supervisionado.

As aulas serão 100% presenciais e realizadas no salão da subseção Caldas Novas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O candidato que deixar de assinar alguma das listas de presença não receberá o certificado do curso. Os interessados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia do currículo, ou presencialmente no Centro Judicial de Solução de Conflitos (Cejusc) de Caldas Novas, no fórum local, com currículo. Ainda, considerando o cunho pedagógico, assim como a função social e de cidadania inerentes aos Cejuscs, os alunos deverão doar 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O curso possui 32 vagas, as inscrições estarão abertas até o dia 4 de março. O período do curso teórico será de 7 a 9 de março, das 8 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (64) 3454-9658. (Texto: Gustavo Paiva – estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)